X

Perguntas Frequentes

» Por que tem produtos na loja física que não encontro na virtual?

Porque a loja física da Chica Bolacha também é uma multimarcas. Além da ChicaBolacha, também trabalhamos com algumas marcas e estilistas que tem a mesma vibe da Chica, mas não podemos garantir numeração e estoque destes produtos, pois geralmente eles são exclusivos. A loja virtual da ChicaBolacha vende apenas os produtos da marca, pois garantimos modelagem, grade de numeração e produtos sempre em estoque.

 

» Vi uma peça da loja física no Instragram ou no Facebook, mas não encontrei na virtual. Como posso adquirí-la?

Basta enviar um email para [email protected] especificando qual a peça que você gostaria de adquirir, o tamanho e a cor (se enviar a foto, melhor ainda!). Verificamos a disponibilidade dela e informamos as formas de pagamento.

 

» Vi uma promoção na loja física. Por que não tem esta promo na loja virtual?

Porque são duas lojas diferentes, com valores diferentes e público também. Procuramos sempre manter a mesma campanha nas duas lojas. Se há uma promo na loja física, na virtual também haverá, não necessariamente do mesmo produto ou no mesmo momento.

» Comprei na loja virtual, posso trocar o produto na loja física?

Sim! Basta informar via email que você deseja realizar esta troca.

 

» Qual o horário de atendimento?

LOJA VIRTUAL: De segunda à sexta - das 9:30 às 18:30

LOJA FÍSICA: De segunda a sábado - das 9:30 às 19:30