SAC - Serviço de Atendimento às Chicas

[email protected]

De segunda a sexta, das 9:00 às 18:00
ou pelo formulário abaixo ;)

contato

Não efetuamos trocas de produtos em BLACK FRIDAY ou PROMOÇÕES

*As solicitações de trocas são feitas somente através do e-mail abaixo:
[email protected]

Informe o número do seu pedido e os produtos que deseja trocar. No assunto use sempre a palavra TROCA

Ah, fique atenta: Não fazemos procedimentos de troca através de telefone e redes sociais*


A CHICA BOLACHA oferece produtos de qualidade aos seus clientes, tendo parcerias com os melhores fornecedores nacionais e internacionais. Trabalhamos com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente, garantindo assim uma excelente qualidade. Esperamos que você fique satisfeito (a) com sua compra. Caso contrário, fique à vontade se precisar trocar seu produto. Veja as regras abaixo.

-

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados à nossa Central de Trocas através do email [email protected] com o assunto TROCA.

2) Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação à este email e que estejam dentro do prazo.

3) Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto do site no prazo de até 30 dias.

4) Se preferir, poderá ficar com um crédito em sua conta na CHICA BOLACHA, para usar em sua próxima compra.

5) As peças só serão aceitas se devolvidas:

  • Com as etiquetas da CHICA BOLACHA intactas;

  • Dentro da embalagem da CHICA BOLACHA;

  • Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de barra em roupas ou ranhuras em solas, no caso de sapatos) e acompanhadas de seus acessórios (se tiver);

Obs.: Se a CHICA BOLACHA entender que o produto enviado à nós para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.

6) O custo de envio para troca ou devolução de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, é de responsabilidade da CHICA BOLACHA.

7) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

8) Ao receber sua compra, verifique:

  • Se a embalagem está aberta ou avariada;

  • Produto avariado;

  • Falta de algum acessório;

  • Produto em desacordo com o pedido.

Se ocorrer uma das hipóteses acima, recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com nossa Central de Trocas ChicaBolacha. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações. A troca ou devolução de um produto, referente ao item número 8, serão analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria, indícios de uso, ausência de acessórios, a CHICA BOLACHA não aceitará a devolução e pode se recusar a não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.

9) Você pode devolver o produto e ficar o crédito para futuras compras. Porém este crédito deverá ser utilizado dentro de 30 dias a partir da data da sua primeira compra e não poderá ser usado em liquidações sazonais de 50% OFF (metade do preço).

10) Se tiver alguma dúvida, fale com a gente das 9:00 às 18:00hs, de segunda à sexta-feira (exceto feriados) do e-mail [email protected]

11) Durante o período de liquidação, pedidos com pagamento indefinido são cancelados após 24horas.

12) Não efetuamos trocas de produtos em BLACK FRIDAY ou PROMOÇÕES.

Nos comprometemos a entregar o seu pedido em qualquer região do Brasil. O prazo de recebimento varia de acordo com a localidade.

Seu pedido poderá ser liberado pela empresa ChicaBolacha em até 6 dias úteis após a aprovação do pagamento.

Após finalizar a compra você poderá ficar tranquilo esperando seu pedido chegar. O prazo do PAC pode ser de até 9 dias úteis após o envio e o do SEDEX de até 6 dias úteis (mas cá pra nós, sempre chega antes disso!).
Assim que enviado, você receberá em seu email e conta na loja virtual, o código de rastreio para acompanhar a sua entrega.

PRAZO MÁXIMO DE ENVIO BLACK FRIDAY: 10 DIAS ÚTEIS

PRAZO MÁXIMO DE ENVIO: 6 DIAS ÚTEIS

"Posso acompanhar meu pedido sempre?"
Basta fazer login na sua conta e você poderá acompanhar todo histórico do seu pedido.
Temos atendimento de segunda a sexta das 9:30 às 18h através do nosso email [email protected] ou 51 3279. 6680

"Onde está meu código de rastreio? O pedido já foi enviado?"
Os códigos de rastreio são disponibilizados em sua conta na loja virtual em até 48horas após o envio do produto.

Exemplo 1: Compra efetuada no dia 23/07, postada nos correios dia 29/07, + 3 a 9 dias úteis pelo PAC.

Exemplo 2: Compra efetuada no dia 21/07, postada nos correios dia 26/07, + 1 a 2 dias úteis por SEDEX.

Qualquer dúvida entre em contato:

51 32796680

[email protected]

Emails respondidos em até 24h, de segunda à sexta-feira.

A Chica Bolacha respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.

Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.

Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas.

Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.

As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

PREÇOS E PROMOÇÕES

A Chica Bolacha se reserva no direito de alterar os preços informados nas promoções do site a qualquer momento, no entanto, para pedidos considerados fechados — feitos e pagos —, prevalecerá o preço constante no pedido. Os preços e descontos são válidos por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques, e podem ser usados no site ou Televendas. Os preços efetivamente válidos serão sempre atualizados e exibidos no carrinho de compras. Os descontos concedidos no site não são cumulativos.

IMAGENS

Fica expresso que as cores nas imagens dos produtos publicados no site podem não corresponder exatamente à realidade dos mesmos. Se a dúvida persistir você poderá entrar em contato com a gente através do nosso atendimento:
[email protected]

Queremos saber de você!
Se você tem dúvidas, idéias, sugestões, elogios, desabafos, receitas de bolo... vamos amar!

Preencha os campos abaixo para entrar em contato com gente :)
Ao selecionar um ítem no campo assunto, sua mensagem será encaminhada diretamente para a área responsável e entraremos em contato com você o quanto antes, ok?
Toca ficha:

Anexar arquivo: Limite: 1MB
Recebemos seu contato.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente.